Tosco, o gato!

Leve já o seu.

Twins

Boa noite!!!

Mais três Toscos fresquinhos do forno! Quero dizer, Toscas.

Eu sempre pensei no personagem do tosco como um gato preto, fazer ele cinzinha com perninhas listradas foi uma tentativa assim meio que: – vamos ver se da certo… até agora foram os que eu mais vendi!!!  Essas eu fiz gêmeas e por coincidência foram  alegrar a vida de uma gêmea. Juro que não sabia.  O pedido da Andreia era presente pra afilhada e um para minha filha. Isso que é sintonia!

Só para lembrar, essa cor de tosco também pode ser masculina viu! E tenho tecido para somente mais três dessa cor =(  então, se gostou do Tosco assim, e gostaria de ter um nesse modelo, entre em contato já!!!!

Abraços e bom final de semana!!

Clique nas imagens para ampliar

2 comentários em “Twins

  1. Claudia Souza
    2 de setembro de 2012

    Então ta na hora de fazer os meus né… rs… beijos

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 31 de agosto de 2012 por em Tosco, Tosco de inverno e marcado , , , , , .