Tosco, o gato!

Leve já o seu.

Desenhos

Então gente é assim que eu faço: – tenho mil ideias, e as coloco no papel.

Gosto de desenhar e pintar o que eu poderia colocar e modificar no Tosco, assim fica mais fácil calcular os tamanhos.  Quando alguém me pede algo diferente é sempre bom ver como ele pode ficar, para não dar erro quando for montar ele de verdade. O meu namorado por exemplo, teve a ideia de fazer o tosco do mal. E porque não neh, não custa nada tentar! E não é por nada não, mas ele ficou um luxo! É o Devil Tosco.

Caso você tenha uma ideia para um Tosco, e gostaria de ver antes como poderia ficar a sua ideia na minha interpretação me mande um e-mail, um comentário na pagina do tosco no facebook ou até mesmo aqui. Eu faço um desenho antes, sem compromisso algum, e se você gostar muito mesmo eu faço ele de verdade! Que acha? Ideias sempre são bem vindas!!! Não deixe de ver o Post de “como montar seu Tosco?”, pode te ajudar a pensar seu Tosco.

Abraços e boa semana!

clique nas imagens para ampliar.

Deixe um comentário

