Tosco, o gato!

Leve já o seu.

Mais Toscos

Boa Tarde!

Costumizar os Toscos tem sido um dos meus melhores passatempos nos últimos tempos. Vai dizer que não tem nada mais gostoso do que trabalhar no que gosta! Eu fiquei o feriado inteiro produzindo informações e Toscos para essa mês, e posso garantir que ainda vem muita novidade legal por ai!!! Não deixe de acompanhar nosso feed de noticias.

Mister Tosco 

Eu sempre quis fazer um tosco todo com listras grandes. Mais descontraído e com um ar estrangeiro. Pensamento vai, desenho vêm saiu esse tosco: Com monóculos, bigode e “camisa”.   As vezes olho para ele e parece que ele tem uma macha no olho ^.^

Tosco Descolado

Indo na onda de fazer Toscos listrados, e com óculos  apareceu essa. Era para ser um óculos escuro, mas eu não queria que ele ficasse sem o botão como olho, então ficou um óculos engraçadinho mesmo. Fiz  para presentear minha sogra.  Essa almofadinha é de colocar no banco de trás do carro! Fiz uma sacolinha de lixo com a mesma estampa do lenço. Ficou simplesmente um linda.

 The Devil Tosco

O devil Tosco foi ideia do meu namorado. Fico sempre atazanando ele pedindo ajuda : “-me de ideias, o que mais eu posso fazer?  O que achou disso e  daquilo e daquele outro…”  e ele me veio com essa,  o Tosco diabinho e outro anjinho.  Ei podia dar ideias mais fácies de fazer neh!  Mas ficou lindo não? Adorei esse Devil Tosco, gosto de brincar com as possibilidades de customização. Mudar a cor do toda, colocar outros acessórios, criar mais e mais coisas. Obrigada Diogo Cesar, co-criador de o Devil Tosco

clique nas imagens para ampliar

Deixe um comentário

